Another Source

quinta-feira, 14 de julho de 2011

EM BREVE

SÉRIE 7000 COM PAINEL 3D

11 comentários:

vc tem esse trem pra download??? eu amo o 7000 por favor, pôe ele pra download?

vai cara por deus, me dê noticias sobre o 7000... eu conto os minutos. Á, tive um geito, vc tem msn???

manow relaxa
eu trabalho de maquinista na cptm
eu num tenho muito tempo para fazer
mais eu tenho varias fotos do 7000
e o painel 3d ainda nem ta feito
mais até o dia 13 eu termino
manda seu email pq quando eu termina eu num vo coloca no blog nau
vou fazer outro site ".com.br"
flw

bielplanc@hotmail.com, mas adiciona logo, eu sou loko pelo 7000... vlw brigadão

por favor cara responde, eu quero muito o 7000, meu trem favorito

cara, pelo amor de deus, já tem o 7000 pronto? eu estou muito ancioso

Postar um comentário